Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Lançamento da Bimbo pela Dentsu

Compartilhar

A Bimbo Brasil apresenta sua nova campanha para a linha de pães Artesano, das marcas Pullman e Plus Vita, com o mote “Qual o segredo de Artesano?”. A comunicação criada pela Dentsu foi baseada nos diferenciais das duas versões do produto: Tradicional e Integral, reforçando a maciez, fatias grossas e sabor incomparável.

A campanha, primeira realizada pela Dentsu para a Bimbo, será veiculada nacionalmente em rádios, canais Globonews, Multishow, GNT e Viva, da TV por assinatura, e redes sociais da marca, Facebook e Instagram. Para a divulgação, foram desenvolvidos filmes de 30”, 15” e 6”, peças out-of-home, jingle e peças digitais. Confira todos os vídeos no Youtube da Bimbo.

Ficha Técnica:

Título: Apresentador

Anunciante: Grupo Bimbo

Produto: Artesano

Duração: 30” e 15”

Agência: Dentsu Brasil

Presidente: Mario D’Andrea

VP de Criação: Filipe Cuvero

Head de Arte: Christian Faria

Head de Redação: Murilo Torezan

Direção de Arte: André Marchesi e Raphael Almeida

Redação: Marcelo Romko

VP Operações e Negócios: Mauro Rabello

Atendimento: Patricia Campello, Pauline Deri e Camila Zaim

Estratégia: Priscilla Ceruti e Daniel Iacobucci

Mídia: Rodolpho Aguiar, Clovis Oliveira e Simone Gonçalves

RTV e Art Buyer: Juliana D’Antino, Andrea Consoleto, Felipe Costa

Produção Gráfica: Ricardo Lopez, Dorival Junior e Rogério Berni

Produtora: CINE

Produção: Equipe CINE

Direção: Cris Vida

Produção Executiva: Raul Dória

Atendimento Produtora: Victoria Scaff e Carol Reichel

Dir. Fotografia: Fernando Oliveira

Montagem: Lucas Camera e Cris Vida

Finalização: CINE X

Produtora de Áudio: Cabaret

Maestro: André Henrique

Produtor: Guilherme Azem

Mixagem: Gabriel Scatolin

Locutor: Roberto Rocha

Coordenação de Produção: Verusca Garcia/Junior Freitas

Atendimento: Ingrid Lopes/Vitória Capelasso

Aprovação Cliente: Bruna Tedesco, Luciana Ribeiro, Juliana Teves e Letícia Lomonaco.

Tags:

Deixe um Comentário