Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Lançado o Young Lions PR

Compartilhar

O Estadão, representante oficial do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade no Brasil, apresenta uma novidade para este ano: em parceria com a ICCO – Organização Internacional de Consultoria de Comunicação, o festival lança a Young Lions PR, competição que abre espaço para profissionais de relações públicas mostrarem todo o seu potencial. O objetivo é mostrar na prática como esta área é utilizada pelas organizações, seja para envolver o público ou lidar com uma situação específica em que “cliente” tenha que se posicionar.

Divididos em duplas, participarão da Young Lions PR os profissionais de relações públicas com até 28 anos de idade, que trabalham como assistente de atendimento, executivos de atendimento, executivos seniores de atendimento ou gerentes de atendimento para agências de relações públicas e consultorias. Todos devem ter passar pelo processo de pré-seleção realizado em seu próprio país, organizado por representantes locais. Para encontrá-los, os candidatos devem acessar http://www.canneslions.com/representatives/. No caso do Brasil, o Estadão deve ser contatado: (11) 3856-5454.

Em Cannes, as equipes classificadas receberão um briefing de uma organização de caridade ou sem fins lucrativos, que atuará como o ‘cliente’, e terão de desenvolver um trabalho em 24 horas. Os vencedores serão conhecidos em 16 de junho, o segundo dia do festival.

Deixe um Comentário