Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

LAB Humanidades: Almap cria área para por conexões mais profundas com consumidores

Compartilhar

A AlmapBBDO acaba de anunciar a criação do LAB Humanidades, nova área liderada por Rita Almeida, head do LAB Humanidades, e por Antonio Salgueiro, recém-contratado como diretor de Negócios. A unidade, voltada a estudos de comportamento, branding e inovação, tem como objetivo trazer soluções que estabeleçam conexões mais profundas entre marcas e pessoas, considerando seus pontos de vista e movimentos culturais.

 

As entregas abrangem ainda a construção de cenários emergentes, sprints, workshops e outras soluções personalizadas, destacando e traduzindo as ações em oportunidades concretas para os parceiros da agência.

 

Rita ressalta que o LAB HUMANIDADES colocará o lado humano de cada estratégia no centro do processo criativo, realizando estudos de comportamento que sejam sensíveis e ao mesmo tempo provocativos. “As ideias desenvolvidas têm como objetivo enriquecer a experiência humana, conectando as marcas de maneira autêntica ao seu público-alvo. O LAB Humanidades é um reflexo do nosso compromisso com as pessoas que, no fim, estão no centro de tudo o que fazemos”, afirma.

 

Tags:

Deixe um Comentário