Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

La Unión é lançada oficialmente no mercado

Compartilhar

A La Unión, agência e produtora que iniciou seus trabalhos 15 dias antes do Brasil parar e entrar em lockdown por conta da pandemia, se apresenta agora oficialmente ao mercado. Liderada por Samuel Lopes Segatelli (ex- Publicis Brasil e Leo Burnett Tailor Made), a agência full service se posiciona como um organismo criativo que conecta criativos dos mais diversos segmentos em torno de projetos de publicidade, produção e entretenimento e unidos pelo online.

São três frentes de trabalho: a La Unión Publicidade, voltada para ativações que gerem Earned Media, sprint em planejamento, branding, posicionamento entre outras; a La Unión Produções, que oferece uma produção ágil para gerar mais velocidade ao negócio dos clientes, e a La Unión Entretenimento, que será lançada no próximo semestre deste ano, e que tem como foco construir narrativas únicas que insiram as marcas de modo orgânico para dentro de histórias, séries ou qualquer outro formato.

A agência já tem clientes como Grupo Edenred, Flix Media, Suvinil Tintas, Paramount Pictures, Ticket Log, Repom e o movimento Juntos pelo Cinema em sua carteira.

Tags:

Deixe um Comentário