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Kuat aposta em comunicação regionalizada

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Kuat, produzido pela Coca-Cola FEMSA Brasil em Minas Gerais, veicula uma campanha de comunicação que destaca a típica convivência entre o tradicional e o contemporâneo no estado. O manifesto “Meu País Minas Gerais” (assista aqui) integra o movimento “Curta seu sabor, viva seu lugar”, que celebra a pluralidade das culturas regionais do país.

Do queijo com goiaba às batalhas de rap no viaduto Santa Tereza, em Belo Horizonte, a campanha busca se conectar com a “mineiridade” que os mais de 20 milhões de mineiros, mesmo divididos em 853 municípios, carregam no peito. A ação convida o consumidor a se conectar com o “seu lugar”, transmitindo a tradição, inovação e multicultura que refletem no orgulho de ser mineiro.

A marca faz um convite para os consumidores de Minas contarem “qual é o gostinho de seu país”. A estratégia foi desenvolvida em parceria com a agência Gana e foi cocriada com consumidores da marca.

 

A pluralidade da cultura brasileira está traduzida na paleta de cores e na linguagem gráfica das novas embalagens de Kuat, assinadas pela designer e ilustradora Bel Andrade Lima. A ação foca na presença digital, com forte atenção para as mídias sociais, e conta com uma estratégia que aposta em influenciadores locais.

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