Escreva para pesquisar

DIGITAL

Kre3w é lançada com foco no marketing de influência para gaming

Compartilhar

Chega ao mercado de marketing de influência a Kr3w, a primeira agência de gerenciamento de carreiras de criadores de conteúdo 100% focada no segmento gaming. A empresa trabalha na gestão 360º da carreira de influenciadores e, em apenas três meses de fase piloto, já conta com mais de 60 influenciadores, incluindo doze dos 50 maiores streamers da Twitch Brasil.

Juntos, os criadores agenciados ultrapassam 400 milhões de seguidores – dentre eles estão Freitas, Piuzinho, Maria Bonino e outros. No período, as impressões por mês do grupo agenciado pela nova marca (métrica que mede a entrega de conteúdos para a audiência) ultrapassam cinco bilhões. As cifras também impressionam: já foram mais de R$4 milhões de faturamento nos últimos 90 dias.
Além de contar com todo suporte e estrutura da societária 3C Gaming, agência de marketing também especializada no segmento, e dos sócios e criadores de conteúdo de sucesso, Nobru e Cerol, a empresa tem como CEO Túlio Chebli, ex-Country Manager da Nimo.

“Nós absorvemos anos de experiência no mercado de criação de conteúdo e streaming, trabalhando no desenvolvimento da carreira de nomes como Paulinho o Loko, Cerol, Nobru, Piuzinho e outros gigantes. A partir disso, desenvolvemos uma metodologia 360º de curadoria de carreira de influenciadores, com o objetivo de apoiar e desenvolver o criador de conteúdo em todas as principais verticais, acelerando sua jornada de sucesso”, revela o CEO.

Tags:

Deixe um Comentário