Kopenhagen no TikTok e no Instagram pelo Dia dos Pais
Compartilhar
A campanha de Dia dos Pais de Kopenhagen, criada pela Ginga, apresenta o conceito “para quem inspira os momentos mais marcantes”. A ação pode ser conferida no Instagram e no TikTok da marca trazendo depoimentos do chef Guto Cavanha e o ator Renato Góes. Também colaboram com a ação o creator Bruno Marossi e o modelo Rodrigo Calazans.
Com foco no digital, a campanha inclui ainda appetite appeal, seeding para influenciadores e uma parceria com a marca de produtos térmicos para bebidas Stanley. O filme pode ser acessado aqui.
Ficha Técnica:
Agência: Ginga
Redação Criativa: Giovane Alcântara e Guilherme Ferreira
Direção de Arte: Rebeka Dubas e Rafael Sales
Planejamento: Ingrid Freitas
Community Manager e Influência: Iara Vasconcelos
Gestão de Projetos/Atendimento: Isabel Reiss
Gerenciamento: Core®
Direção geral: Francine Azevedo
Coordenação de Produção e Pós: Viviane Simone e Bianca Medina
Motion design: David Hoffmann
Direção Executiva: Pedro Del Priore, Paulo Martinez
CSO: Marcos Brabo
CCO: Fernanda Fontes
Diretora de Operações: Laís Araújo
Head de Criação, Branding e Design: David Galasse
Aprovação do Cliente: Maricy Gattai Porto, Monica Ogawa, Daniela Ferreira, Pedro Henrique Kaneko Marchioti e Sabrina Aimee
Equipe UmDois
Direção de Cena e Criativa: Paula Morais
Produção Geral e Executiva: Juca Nas
Direção de Fotografia: Paula Morais
Assistência de Direção e de Fotografia: Juca Nas
Direção de Fotografia Vídeos e Stopmotions: Dennis e Raíza
Produção de cena e objetos: Aline Akdauany
Food Styling: Carol Ribas
Efeitos Especiais: Tatiana Dager
Gaffer: Jeff Rodriguez, Leo Perez e Diego Morcego
Edição de Fotos: Carlos Batalha
Edição de vídeos: Dennis e Raíza