Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Knauf lança produto com campanha da Criateria

Compartilhar

Em seu primeiro trabalho para o cliente, a Criateria estreia a campanha de lançamento do “Kontrapiso Akustico”, um produto inovador desenvolvido própria Knauf do Brasil para o segmento de construção à seco.

 

O garoto-propaganda da campanha é o gerente técnico da própria Knauf, Omair Zorzi, responsável pelo desenvolvimento do produto e que se aposentará ao final do ano após 26 anos de serviços prestados à empresa. A comunicação pode ser conferida nos meios digitais e em pontos de venda.

 

A assume o desenvolvimento de campanhas online e offline, gestão de mídias sociais, além de eventos da Knauf do Brasil, empresa de origem alemã há 26 anos atuando no Brasil.

 

Ficha Técnica:

 

Cliente: Knauf

Agência: Criateria

Direção de Criação: Henrique Carvalho e Roberto Sá Filho

Redação: Roberto Sá Filho

Direção de Arte: Felipe Galo

Diretora de Atendimento: Danyelle Scher

Foto: Studio Insonia Hub

Aprovação: Rodrigo Pinheli e Mariane Reis

Tags:

Deixe um Comentário