Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Kindle vence concorrência para Bienal do Livro 2013

Compartilhar

A agência Kindle acaba ganhar a concorrência para criação da campanha publicitária da Bienal do Livro 2013, que acontecerá de 29 de agosto a 08 de setembro, no Riocentro. A campanha será composta de peças institucionais, anúncios, mobiliário urbano, etc.

Para Fabio Barreto, diretor de criação da agência, participar de um projeto como a Bienal do Livro é, acima de tudo, uma satisfação pessoal. “Sempre tive uma relação muito próxima com o evento, mas como frequentador assíduo. Agora que estou do outro lado da prateleira de livros, vejo o quanto é complexo e desafiador organizar um evento desse porte. Está sendo um processo prazeroso, enriquecedor e, no que depender do nosso empenho, com um final feliz”.

A Bienal do Livro Rio chega à sua 16ª edição em 2013, quando completa 30 anos de celebração e promoção da literatura e cultura no Brasil. No próximo ano, o maior evento literário do país vai homenagear a Alemanha para promover o intercâmbio cultural entre os dois países e espera receber 600 mil visitantes.

 

Deixe um Comentário