Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Kibon lança “Corrente da Felicidade” em parceria com a New Content

Compartilhar

Pensando em criar um momento de surpresa e felicidade espontânea em pessoas que vivem uma rotina corrida e estressante, a Kibon criou a “Corrente da Felicidade”, ação que mostra o quanto o ser humano pode ser bom com o próximo, mesmo sem conhecê-lo.

A marca espalhou câmeras escondidas em uma loja de conveniência que flagravam o cliente escolhendo o sorvete e se dirigindo ao caixa. Ao tentar pagar as pessoas eram informadas pela atendente que o sorvete já havia sido pago por outra pessoa. O momento de surpresa era instantâneo e a ideia de que fazer alguém feliz é mais fácil do que se imagina resultou em 97% das pessoas compartilhando a felicidade com o próximo.

O vídeo foi lançado no Brasil, México, Equador e Venezuela em todas as mídias sociais da marca, como facebook, twitter e YouTube.

O projeto foi idealizado para Unilever Global pela New Content, que desenvolveu todo o conteúdo que será divulgado nas mídias sociais e o vídeo com a reação das pessoas. O processo de lançamento da parte digital contou com a parceria da Fbiz.

Deixe um Comentário