KFC premia maiores frangos do futebol
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O KFC, rede de restaurantes especializada em frango frito, aproveitou o maior torneio de futebol do mundo para promover uma campanha digital e oferecer cupons de desconto em pedidos feitos via delivery, para as melhores interações nas redes sociais. Nos dias dos próximos jogos, sempre ao presenciar o famoso “frango”, quando o gol é feito por uma falha do goleiro, ou qualquer outro lance marcante, os consumidores podem participar e ganhar com estes acontecimentos.
Na campanha criada pela Cozinha, in-house montada pela Oliver, durante todos os jogos a participação é feita pelo Twitter por meio do uso da hashtag #FrangoPorFrangoKFC. A cada “frango” dos times competidores, os melhores comentários serão selecionados para receber o voucher de desconto via mensagem direta. Já no Instagram, para concorrer aos cupons, basta participar dos palpites nas publicações e dos quizz nos Stories. Assista ao filme de divulgação aqui.
Ficha Técnica:
AGÊNCIA: Oliver Latin America
TÍTULO: #FrangoPorFrangoKFC
CLIENTE: KFC
CHIEF CREATIVE OFFICE: Luis Constantino
EXECUTIVE CREATIVE OFFICE: Saulo Mileti
CREATIVE DIRECTOR: Ricardo Miller
CREATIVE PRODUCER: Rodrigo Burgese
CREATIVE CONTENT: Barbara Paiva
COMMUNITY MANAGER: Guilherme Tonelli
SOCIAL LISTENING: Matheus Brandão
COPYWRITER: Ana Paula Soares
ART/MOTION: Tayna Ribeiro
DESIGNER: Ricardo Ronda
MANAGING DIRECTOR: Fábio Pellim
BUSINESS DIRECTOR: Paula Cravo
PROJECT MANAGER: Juliana Mara
OLIVER MARKETING DIRECTOR: Felipe Delphorno
OLIVER PR: Carla Trabazo
KFC MARKETING:
DIRETOR DE MARKETING: Lucas Couto
GERENTE DE VENDAS E TRADE MARKETING: Fernanda Harb
COORDENADOR DE TRADE MARKETING: Giovanni Oliveira de Paula
DESIGNER E PRODUÇÃO FOTOGRÁFICA: WM Fusion
PRODUTORA: Laísa Camargo