Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

KFC lança campanha Add Hope no Brasil

Compartilhar

unnamed (7)

Há mais de um 795 milhões de pessoas que passam fome no mundo. Com essa preocupante realidade em mente, o KFC, uma das maiores redes internacionais de restaurantes, traz para o Brasil sua campanha de combate à fome: a Add Hope. Até 18 de outubro, os clientes brasileiros poderão ajudar crianças carentes de forma simples e compartilhada: as 23 lojas da marca no Brasil, localizadas na Grande São Paulo e Rio de Janeiro, reverterão parte da renda obtida com as vendas dos tradicionais baldes de frango para a causa.

Ao comprar qualquer balde de frango grande, que custa em média R$ 45, e pode ser dividido por até quatro pessoas, o consumidor doará automaticamente R$ 7 para a Add Hope. A meta do KFC para essa primeira edição é arrecadar o valor suficiente para alimentar 184.000 pessoas. O trabalho de atender as comunidades é feito pelo Programa Mundial de Alimentos das Nações Unidas, que é hoje a maior agência humanitária do mundo e que fornece em média, a cada ano, alimentos a 80 milhões de pessoas em 80 países.

Deixe um Comentário