Katy Perry embala nova campanha de varejo da Chevrolet
Compartilhar
A Chevrolet estreia esta semana nova campanha de varejo, com o mote ’Chevrolet. Vida nova nas Ruas’. A iniciativa de varejo é embalada ao som de Firework, hit musical da norte-americana Katy Perry, com 310 milhões de views só no videoclipe oficial do Youtube.
Um teaser em que Fernanda Lima, a garota-propaganda da marca, convida o consumidor a não comprar carro até conhecer as novidades que a Chevrolet está preparando antecede a campanha com veiculação nestas quarta e quinta-feiras. A estratégia, batizada de Breca varejo, foi criada há anos pela Salles Chemistri, em parceria com a equipe de marketing e vendas da Chevrolet.
No horário nobre desta quinta-feira, entra no ar a campanha nacional Chevrolet. Vida nova nas ruas. Além de filmes, a comunicação conta com mídia impressa, spots de rádio e ações de internet que vão surpreender o consumidor. A criação é de André Marques, Felipe Dornelas e Hugo Rodrigues, que divide a direção criativa com Victor Hayashida e Darcy Fonseca. A produção ficou por conta da Mixer, com direção de João Daniel Tikhomiroff, premiado não só com campanhas publicitárias mas também com longa-metragens, e o também diretor Seb Caudron. A produtora de som é a S de Samba.
“Vida nova nas ruas traduz o momento da marca. São muitos lançamentos que o consumidor ainda não assimilou. Trabalhamos para comunicar este fato”, conta Hugo Rodrigues, COO&Chief Creative Officer da Salles Chemistri e agências Publicis.