Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Kate Spade no Brasil pela Taterka

Compartilhar

A Kate Spade New York, marca feminina presente em mais de 200 lojas no mundo, apresenta a bolsa “Beau 2 Park Avenue”, um ícone da marca para esta temporada. A Taterka foi selecionada para divulgar este projeto no Brasil e a primeira ação teve início ontem, 27. com a estreia da campanha com assinatura e alinhamento global “Me and My Beau”.

A comunicação conta com um vídeo nas versões de 30″, 15″ e vinheta de 5″. O filme mostra uma modelo no cenário de Nova Iorque brincando de caça ao tesouro. Ao longo do filme, a atriz recebe algumas dicas para um encontro “às cegas”, até finalmente encontrar a sua bolsa Beau.

O filme será veiculado em canais de TV a cabo e Elemídia, com inserções durante a programação do GNT, Discovery Home & Health e Multishow, além de contar com o patrocínio do programa “Vamos combinar seu estilo?”, da GNT. A campanha fica no ar até junho e ganha um reforço em setembro na Elemídia.

Ficha Técnica:

Cliente: Kate Spade New York

Produto: Institucional – Me & My Beau

Agência: Taterka

Direção de Criação: Marcelo Lucato

Diretor de atendimento: Eduardo Simon

Atendimento: José Romero, Fabíola Liberato

Planejamento: Marcelo Suárez, Alejandro Oszust, Marian Travassos

Mídia: Paulo Sant’anna, Antonio Rodrigues, Francisco Ferreira, Loredana Cortese

RTV: Iracema Nogueira, Bárbara Polezer, Mariana Hermeto, Lia Satiro, Ana Ananias

Aprovado pelo cliente: Elsa Ferreira-Rizo, Eva Farah

Deixe um Comentário