Kate Spade no Brasil pela Taterka
Compartilhar
A Kate Spade New York, marca feminina presente em mais de 200 lojas no mundo, apresenta a bolsa “Beau 2 Park Avenue”, um ícone da marca para esta temporada. A Taterka foi selecionada para divulgar este projeto no Brasil e a primeira ação teve início ontem, 27. com a estreia da campanha com assinatura e alinhamento global “Me and My Beau”.
A comunicação conta com um vídeo nas versões de 30″, 15″ e vinheta de 5″. O filme mostra uma modelo no cenário de Nova Iorque brincando de caça ao tesouro. Ao longo do filme, a atriz recebe algumas dicas para um encontro “às cegas”, até finalmente encontrar a sua bolsa Beau.
O filme será veiculado em canais de TV a cabo e Elemídia, com inserções durante a programação do GNT, Discovery Home & Health e Multishow, além de contar com o patrocínio do programa “Vamos combinar seu estilo?”, da GNT. A campanha fica no ar até junho e ganha um reforço em setembro na Elemídia.
Ficha Técnica:
Cliente: Kate Spade New York
Produto: Institucional – Me & My Beau
Agência: Taterka
Direção de Criação: Marcelo Lucato
Diretor de atendimento: Eduardo Simon
Atendimento: José Romero, Fabíola Liberato
Planejamento: Marcelo Suárez, Alejandro Oszust, Marian Travassos
Mídia: Paulo Sant’anna, Antonio Rodrigues, Francisco Ferreira, Loredana Cortese
RTV: Iracema Nogueira, Bárbara Polezer, Mariana Hermeto, Lia Satiro, Ana Ananias
Aprovado pelo cliente: Elsa Ferreira-Rizo, Eva Farah