Escreva para pesquisar

DIGITAL

JWT: treinamento de capacitação digital no AfroReggae

Compartilhar

A JWT deu inicio a um programa de treinamento para o aprimoramento da atuação do Grupo Cultural AfroReggae em mídias digitais. O treinamento é uma das primeiras iniciativas da JWT para a instituição, que completará 20 anos em 2013. A agência, que atende o AfroReggae desde fevereiro deste ano, realizou a primeira etapa do programa na sede do grupo, no bairro da Lapa, no Rio de Janeiro. Os profissionais de estratégia, mídia, conteúdo, user experience e web analytics da agência promoveram atividades práticas e teóricas.

Para a agência, esse processo também é muito rico em aprendizados. “Com certeza é um processo de troca. A gente também aprende muito com a capacidade de realizar do AfroReggae”, ressalta Fernand Alphen, head de planejamento da JWT.

Além da equipe de comunicação do AfroReggae, também participaram do treinamento integrantes das bandas AR21 e Afro Samba, ambas criadas por membros do Grupo Cultural. Da JWT, participaram do treinamento Marcelo Correa (mídia), Rafael Buciani (estrategista), Cris Dias (creative technologist), Mayra Sasso e Carlos Nascimento (arquitetos de informação), AdrianoNadalin (SEO e web analytics) e Camila Duarte (atendimento).

Deixe um Comentário