Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

JWT inicia parceria com a TIM

Compartilhar

A JWT anuncia a primeira parceria com a TIM. Superando outras quatro concorrentes, a agência ganhou a conta do site Live TIM, o produto de banda larga fixa da marca, baseado em fibra ótica.

Com o novo site, a TIM acredita que poderá aumentar ainda mais a representatividade das vendas online do serviço, que correspondem hoje a 15% do total de contratações. Além disso, o portal tem papel central na estratégia de ampliação da cobertura da banda larga fixa da operadora. Por meio dos cadastros dos consumidores interessados na Live TIM, a empresa consegue mapear onde está a demanda por uma internet de alta performance e direcionar a expansão da rede

Segundo Ezra Geld, diretor geral da JWT, “trata-se apenas do primeiro trabalho. Buscamos entregar um trabalho que se destaque em termos de criatividade e estratégia para que o cliente possa cumprir suas metas de comunicação e negócios”.

A agência reformulou todo o site do produto, apresentando uma nova identidade visual, que proporciona uma experiência de navegação mais dinâmica para o usuário. O site será espaço ainda para parcerias da operadora.

Para conhecer o novo portal, acesse http://www.livetim.tim.com.br/.

Deixe um Comentário