JWT estreia novo filme de varejo para Ford
Compartilhar
Em seu novo filme de varejo, a Ford demonstra que a vida precisa ser reinventada a todo segundo. Criada pela agência JWT e seguindo o mote “Para Ford, só é inovação quando você pode ter”, a peça destaca como as relações e atividades humanas se desenrolam em um mundo em que tudo parece estar cada vez mais acelerado. O comercial “Enquanto Isso” apresenta uma narrativa ágil – com a tela dividida quadro a quadro – para ilustrar situações simultâneas que comprovam, na prática, como as inovações da Ford facilitam a vida das pessoas em um ambiente rápido e intenso.
O filme será veiculado tanto em TV aberta como fechada. Confira aqui – https://www.youtube.com/watch?v=VArcS1ho5Mg
Ficha Técnica:
Título: Enquanto isso
Cliente: Ford
Produto: Varejo
Direção Executiva de Criação: Ricardo John e Roberto Fernandez
Direção de criação: Fábio Brandão
Criação: Fábio Brandão
Planejamento: Fernand Alphen, Newton Nagumo e Leandro Thot
Mídia: Ezra Geld, Ricardo Medeiros, Camila Rodrigues, Gabriela Dib e Fernando Brito
Atendimento: Sergio Silveira, Rodolfo Luz, Eduardo Pedreira e Matheus Trigo
Aprovação cliente: Jorge Chear, Mark Kaufman, Oswaldo Ramos, Ivan Nakano e Daniela Rocha
Produção de RTV: Luana Aghata e Fernanda Peixoto
Produtora: Sentimental Filmes
Diretor: 2 e Vellas
Diretor de Fotografia: Pedro Cardillo
Montagem: Kaue Cabrera
Finalização: Clan VFX e Sentimental Filmes
Produtora de som: Satélite Áudio
Locução: Rafael Maia