Jüssi conquista duas contas
Compartilhar
Após processos de concorrência, a Jüssi anuncia a conquista de duas contas para trabalhos nos meios digitais. São elas Brastemp Negócio Água e Estapar.
Para Brastemp Negócio Água, serviço de assinatura dos purificadores de água da marca, a Jüssi passa novamente, após dois anos, a ser responsável pelo alinhamento das frentes digitais do cliente. Caberá a agência elaborar estratégias de comunicação, criação, branding, desenvolvimento de conteúdo, performance, mídia e CRM, além de cuidar do posicionamento do e-commerce já lançado, da plataforma que comporta o programa de relacionamento e do clube de benefícios.
Já para Estapar, a agência cuidará do reposicionamento e processo de digitalização da marca. A agência terá como objetivo entender a jornada do consumidor em potencial e assim traçar um plano para reposicionar a empresa, assumindo a frente do planejamento e diagnóstico para uma nova identidade visual, formatos de comunicação, aprimoramento do site visando conversão e desenvolvimento de conteúdos voltados para Facebook, Instagram e Linkedin.