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Bradesco promove imersão no Cirque du Soleil

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Dando continuidade à comunicação de ativação do patrocínio do Bradesco ao espetáculo OVO, do Cirque du Soleil, o banco lança campanha assinada pela Leo Burnett Tailor Made. O projeto conta com ampla divulgação em mídias regionais, nas praças onde o espetáculo será apresentado, e nacional composta por filme, material digital, masthead, social, OOH, DOOH, Waze, rádio, impresso e ainda uma experiência de realidade aumentada pelo Facebook.

O filme  traz cenas e elementos do próprio espetáculo mescladas ao que o banco oferece, como inteligência artificial BIA, carteira recomendada de investimentos, abertura de conta pelo app e depósito imediato de dinheiro.  Com cenário e linguagem lúdicos do OVO e trilha sonora autoral do espetáculo, a campanha traz a assinatura “Bradesco. Tudo pra encantar você.”

O banco ainda disponibilizará uma máscara de realidade aumentada da personagem Joaninha nos filtros do Facebook Stories.

Criado em 2009 para comemorar os 25 anos da companhia canadense, OVO é escrito e dirigido pela coreógrafa brasileira Deborah Colker, primeira mulher a assinar uma produção da companhia. Ao lado dela, outros brasileiros: Gringo Cardia é o responsável pela cenografia, e Berna Cappas pela direção musical. Desde a sua estreia em Montreal, o espetáculo já passou por mais de 30 cidades de 6 países e foi visto por mais de 5 milhões de espectadores.

FICHA TÉCNICA

Agência: Leo Burnett Neo Comunicação Ltda.

Título:  Match Cut

Produto: Bradesco Institucional

Campanha: Cirque Du Soleil 2019

Anunciante: Bradesco

CCO: Marcelo Reis

VP/ECD: Wilson Mateos

Diretor de Criação: Clovis Marchetti

Redatores: Antonio Nogueira, Moreno Comini, Gabriela Contreras

Diretor de Arte: Felipe Massis, Rommel Vaz, Vinicius Fuly

Atendimento: Fabio Brito, Rodrigo Terra, Sabrina Spinelli, Bruna Ayabe, Natasscha Perez, Eduardo Munhoz.

Mídia: Andrea Hirata, Kelly Cotta, Tamara Lissy, Angelica Gomes, Grazzieli Sacramento, Juliana Cabral, Vinícius Ferreira, Daniel Xavier

Planejamento: Tiago Lara, Anne Moraes, Guilhemre Anchieta e Ana Vilela.

Projetos digitais:  Denis Gustavo, Pedro Rais, Thalles Freitas
Conteúdo: Andreza Aguiar, Tatiana Resende

Projetos digitais: Pedro Rais, Thalles Freitas

Produtora Mídia Display e Mídia OOH: aMadre

Produtora realidade aumentada: uzmininu.com

Diretora de Produção Integrada: Maria Fernanda Moura

RTV: Maria Fernanda Moura e Jackeline Neuwirt

Aprovação: Márcio Parizotto, Daniela Ugayama, Letícia Costa e Marcelo Salgado.

Produtora: Asteroide

Diretor Executivo: Guilherme Biglia

Produtora Executiva: Mariana van Bylt

Atendimento Produtora: Mariana van Bylt e Leonardo Brodsky
Diretores: Guilherme Biglia e Thiago Prestes
Assistentes de Direção: Igor Tezin, Rodrigo Fragatta e Giulia Piovezan

Diretor de Fotografia: Bruno Zotto

Diretores de Arte: Ana Bona e Jonas Sanson

Diretora de Produção: Ciça Braga

Produtor: Danielle Pereira
Montagem: 
Allan Cardoso, Giuliano Biondi, Thiago Prestes

Produtora de som: Evil Twin Music

Produção musical: André Faria, Murilo Faria e Yuri Chix

Finalização de Áudio: Yuri Chix e Rafael Vieira

Atendimento Produtora de Som: Juliana Tangary e Carolina Couto

Locução: Maria Stein

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