Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

“Jungle” na Paranoid

Compartilhar

 

A Paranoid amplia seu casting com a chegada de Jungle, dupla formada por Marcus Cidreira e Vicente Tigre.

Ambos têm na origem da atuação a animação e a direção de arte. Ao longo da carreira, passaram a realizar projetos live action que incorporam esses elementos, o que pretendem expandir ainda mais na Paranoid.

Cidreira é sócio fundador do estúdio de pós-produção Plano Z, que nesse ano completa 10 anos no mercado, com sede no Rio de Janeiro e filial em Londres. Com a empresa, acumulou em seu portfólio mais de 100 filmes e foi nomeado pela Academia Brasileira de Cinema na categoria de melhor efeito visual com “Chatô – O Rei do Brasil”, de Guilherme Fontes.

Já Vicente começou a se dividir entre Brasil e o mercado internacional. Estudou filmmaking na Tisch School of the Arts da NY University, roteiro na Maine Media e atuou por dois anos como diretor de arte nos EUA. Na Holanda, trabalhou como animador na agência 178 de Amsterdã. Já em Portugal, dirigiu projetos pela produtora Still. O trabalho de Vince tem como forte característica o diálogo entre artes plásticas e o audiovisual.

Para o cinema, a dupla Jungle está em fase de captação de seu primeiro longa-metragem, uma coprodução entre Londres e Alemanha.

Deixe um Comentário