Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Jornal do Carro vem com mecanismo antifurto em novo filme do Estadão

Compartilhar

O Jornal do Carro, que desde novembro passou a ser veiculado toda quarta-feira no Estadão, lança o segundo filme da campanha criada pela WMcCann que anuncia a novidade.

No filme, se vê um exemplar do Estadão em cima de uma mesa de trabalho num escritório. Um jovem executivo se aproxima da mesa e dá uma conferida para ver se há alguém por perto. Tranquilo, ele mexe no jornal com cuidado, até encontrar o Jornal do Carro. Ele começa a puxar o caderno devagar quando, de repente, dispara o som de um alarme e as luzes do ambiente começam a piscar, numa alusão aos alarmes de carros quando acionados, seguido da indefectível locução “Atenção: este jornal está sendo levado e é monitorado”. Para mídia impressa, o anúncio mostra vagas de um estacionamento, cada uma respectiva a um dia da semana. Na quarta-feira, percebe-se “estacionado” o caderno do Jornal do Carro, indicando quando o mais respeitado caderno sobre veículos vem encartado no Estadão.

Deixe um Comentário