Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Jontex convida influenciadores a contarem experiências sexuais de forma inusitada

Compartilhar

A marca Jontex, da Reckitt Comercial, lançou uma nova campanha para os produtos Jontex Sensação Pele com Pele, uma linha especial de preservativos sem látex que conta com tecnologia que permite a sensação natural do calor do corpo e favorece maior sensibilidade durante a relação sexual. A novidade ganhou uma campanha de branded content para as redes sociais, em ação com criação da BETC HAVAS, curadoria e produção da agência SUBA e produção da Vix.

 

Na campanha “Cara a Cara, Pele a Pele”, a atriz Je Soares, o casal de tiktokers Maria Clara e Luccas Abreu e o casal formado pelo ator e apresentador Vitor Di Castro e o filmmaker Vinicius Cordeiro são entrevistados e contam sobre a sensação de, ao usar os produtos da nova linha fazer sexo com maior prazer e proteção.

 

Além do filme, a campanha conta com formatos adaptados de 15 segundos e 6 segundos que serão veiculados no Facebook, Instagram, Tiktok, Spotify e Youtube.

 

 

 

Ficha Técnica:

Agência: SUBA
Cliente: Reckitt
Campanha: Jontex Sensação Pele com Pele
CEO: Fabiana Bruno
Negócios: Ana Lobo, Gabriela Toledo e Jessica Guenka
Curadora: Roberta Freitas, Julia Verona e Lais Oliveira
Operações: Nathalia Rebouças, Larissa Duarte e Fernanda Cesar
Produtora de Imagem: Vix Mídia Digital
Diretor: Tiago Soban
Produtora de Áudio: Vix Mídia Digital
Pós-produção: Vix Mídia Digital
Fotógrafo: Pedro Pipano
Aprovação pelo cliente: Fernando Lopes, André Mendes e Ricardo Monteiro

Tags:

Deixe um Comentário