Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Johnnie Walker lança whisky inspirado em “Game Of Thrones”

Compartilhar

Para celebrar a última temporada de série Game of Thrones, produzida pela HBO, Johnnie Walker – marca de whisky da DIAGEO –  lança mundialmente a edição limitada White Walker by Johnnie Walker.

“Só uma marca icônica como Johnnie Walker pode se associar a um conteúdo cultural globalmente pop, como Game of Thrones. Essa inovação traz o mood da série no líquido e na embalagem, algo que vai agradar os atuais e novos consumidores de whisky”, diz Guilherme Martins, executivo de marketing do portfólio de whisky da DIAGEO.

O novo uísque, criado pelo especialista e blender George Harper, foi inspirado nos personagens mais enigmáticos e temidos da série: os White Walkers. Conhecidos pelos olhos azuis gélidos e comandados pelo Rei da Noite, o exército de zumbis de White Walkers surgiu no Norte Congelado e caminha rumo ao Sul levando o frio do inverno, e agora, uma edição limitada de whisky, que evoca esse mundo congelado.

Para o blend inovador, foram selecionados maltes da Cardhu e Clynelish –destilarias mais ao norte da Escócia. A bebida tem notas de açúcar caramelizado e baunilha, frutas vermelhas e um toque de frutas frescas. Deve ser consumida bem gelada, diretamente do freezer.

O uísque White Walker by Johnnie Walker chega ao Brasil em novembro. A pré-venda será realizada no site The Bar. Preço sugerido: R$ 119 (750ml).

Tags:

Deixe um Comentário