Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Johnnie Walker estreia documentário “The Man Who Walked Around the World”

Compartilhar

No ano em que comemora 200 anos, a marca de scotch whisky Johnnie Walker lança nesta quinta-feira, 12, o documentário “The Man Who Walked Around the World”, com direção do premiado Anthony Wonke. A exibição acontece no canal Discovery, às 23h40.

O filme independente, criado por Something ™ Originals e produzido pela premiada produtora Partizan, conta uma história poderosa de positividade e resiliência – explorando como, ao longo de dois séculos, a marca navegou por inundações, pandemias e guerras mundiais, enquanto, ao longo do caminho, se posicionava sobre a desigualdade racial e de gênero.

“Esta é a história de Johnnie Walker, mas é mais do que apenas uma história sobre uísque, é sobre cultura e a necessidade do mundo de ser capaz de olhar para o futuro com esperança. Isso é o que torna o documentário tão poderoso – não é uma aula de história e sim uma história de onde estamos hoje e o que precisamos para seguir em frente”, diz Wonke.

O documentário traz a atriz, ativista e embaixadora da marca Sophia Bush junto à nomes como Cappadonna de Wu-Tang Clan, o músico de rock Zakk Wylde, Sean Miyashiro do 88rising, a lenda da publicidade Sir John Hegarty e muitos outros, que veem o impacto cultural da marca de Mianmar ao Brasil, da Índia ao Iraque.

Segundo a VP de Content Sourcing and Acquisitions da Discovery, Myriam Lopez-Otazu: “Estamos entusiasmados com a estreia de The Man Who Walked Around the World nas plataformas e serviços da Discovery em novembro. É uma história fascinante e realmente oportuna considerando o momento atual”.

Assista ao trailer aqui. Mais informações em https://themanwho.film.

Tags:

Deixe um Comentário