Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Johnnie Walker doa 1 milhão de km em corridas de táxi

Compartilhar

O circo da Fórmula 1 chega ao Brasil esta semana e, com ele, as ações de responsabilidade no consumo de bebidas alcoólicas promovidas por Johnnie Walker. A marca é patrocinadora oficial da escuderia McLaren e há oito anos promove atividades para mobilizar a população na mudança de comportamento.

A partir de sexta-feira, 7, uma quilometragem recorde fica disponível para a população de São Paulo, Santos, Recife e Brasília. Serão doados 1 milhão de quilômetros de corridas táxi, a maior doação já realizada pela marca. A doação recorde será realizada por meio do app 99Taxis, nas noites de sextas e sábados, das 21h às 4h, para maiores de idade.

Paulo Veras, CEO do 99Taxis, ressalta o engajamento das duas empresas em promover o consumo responsável entre seus usuários. “O 99Taxis realiza campanhas de conscientização desde a sua origem, e a Johnnie Walker é a parceira ideal para esta ação”.

Para utilizar os quilômetros, o interessado deve baixar gratuitamente o aplicativo em seu smartphone. A quilometragem estará disponível para maiores de idade. Cada cidadão poderá usar o serviço uma vez por noite, na hora de voltar para casa. O benefício não requer uso de código ou cupom.

O passageiro precisa ter um cartão de crédito cadastrado em uma conta PayPal. É necessária também a atualização para as versões mais recentes do 99Taxis para os sistemas iOS e Android. O passageiro chama o táxi pelo aplicativo 99Taxis, escolhe a opção de pagamento “#hojenãodirijo – JOHNNIE WALKER” e insere sua data de nascimento. Ao final da viagem, confirma o valor no smartphone do motorista digitando os três primeiros números de seu CPF. Se o total for inferior a R$ 30, a corrida sai de graça para o usuário. Caso ultrapasse, apenas o adicional é descontado do cartão. Já o taxista recebe o valor integral da corrida.

Deixe um Comentário