Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Johnnie Walker convida criativos independentes para briefing brasileiro

Compartilhar

Pela primeira vez em todo o mundo, Johnnie convida criativos independentes para um briefing brasileiro, a partir de 07 de dezembro, na comunidade da agência YouCreate. O conceito Keep Walking, Brazil, que inspirou o premiado filme Rock Giant e agora o projeto Keep Walking, Brazil, com Madonna, é o ponto de partida do briefing de conteúdo para o projeto de crowdsourcing, modelo de criação aberta que visa engajamento criativo e conteúdo colaborativo. A marca busca vídeos e peças gráficas inspiradores que reconheçam e celebrem o progresso do Brasil e dos brasileiros.

Os vídeos, que serão disseminados nas redes sociais, deverão ser produzidos com qualidade profissional, de preferência em HD, e deverão ter no máximo 90 segundos e no mínimo 60 segundos. Seis vídeos serão escolhidos. Um corpo curador vai eleger as melhores produções. Aos vencedores, a marca pagará R$ 250 mil em dinheiro, distribuídos da seguinte forma: R$ 100 mil para o primeiro colocado, R$ 60 mil para o segundo colocado, R$ 40 mil para o terceiro, R$ 25 mil para o criativo que ficar em quarto lugar, R$ 15 mil para quem ficar em quinto e R$ 10 mil para o sexto colocado.

Para as peças gráficas, o prêmio será de R$ 15 mil em dinheiro, distribuídos da seguinte forma para os dez primeiros colocados: R$ 3 mil para primeiro colocado, R$ 2,5 mil para o segundo colocado, R$ 2 mil para o terceiro colocado, R$ 1,5 mil para o quarto colocado e outros R$ 6 mil para serem distribuídos do quinto ao décimo colocados (R$ 1 mil para cada).

Os vídeos devem ser enviados para a YouCreate até 31 de janeiro de 2013. As regras da seleção estão disponíveis no endereço www.youcreate.com.br.

Deixe um Comentário