Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Jogo do Vitória hoje vai trazer campanha de doação de órgãos

Compartilhar

doacao_de_escudos

“No próximo jogo, o Vitória vai se doar em campo como você nunca viu”. É com esse conceito que o E. C. Vitória abraça a causa da doação de órgãos, em parceria com a ABTO (Associação Brasileira de Transplante de Órgãos). A criação é da Leo Burnett Tailor Made e será lançada na noite desta terça-feira, 14, em Salvador, durante jogo válido pela Copa do Brasil.

Na ação, o Vitória entrará em campo com uma camisa especial, que traz o escudo removível, com aplicação em velcro. O time irá doar o escudo em pleno jogo para conscientizar os torcedores sobre a importância de ser um doador de órgãos. A ação vai se passar durante as substituições, quando o jogador titular doará seu escudo para o reserva, que estará usando uma camisa sem escudo, passando a mensagem de que “quando o jogo acaba para alguém, ele pode continuar para outra pessoa. Seja um doador. Avise a sua família”.

Além disso, no início do jogo, os reservas estarão enfileirados ao lado dos titulares exibindo a seguinte mensagem aplicada no lugar do escudo do time: “Seja um doador de órgãos”. Tudo para lembrar que no Brasil existem milhares de pessoas na fila, esperando por um órgão.

Deixe um Comentário