Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

João Nuno Pinto, da Delicatessen Filmes, em produção portuguesa

Compartilhar

A operadora portuguesa de celulares TMN coloca no ar sua nova campanha publicitária de verão. A série de comerciais que integram a ação são protagonizados pelo ator hollywoodiano, Diogo Morgado, mais conhecido como “Hot Jesus”, o Jesus Cristo da mini-série americana “The Bible”. A criação é da Ogilvy Lisboa e a produção ficou a cargo do diretor de cena João Nuno Pinto, da Delicatessen Filmes.

Com tom emocional e bem romantizado, a campanha tem o slogan “Há coisas que você vai querer contar para todo mundo” e conta com uma série de cinco filmes. O primeiro que será veiculado é o “Bar Aberto” e traz todos os personagens que vão atuar nos comerciais. O protagonista, Diogo Morgado, um saudosista moderno, decide voltar com seus amigos à praia onde viveu durante a infância. Já adultos, os amigos se reúnem para reconstruir o bar que tantas memórias de verão lhes proporcionaram. Este é o ponto de partida da série de histórias que estabelecem a “partilha” como a maior vantagem de se ter internet em qualquer lugar do país.

A campanha ainda contará com presença nas redes sociais, rádio, mídia impressa e em pontos de venda da operadora.

Deixe um Comentário