Escreva para pesquisar

DIGITAL

João Kleber apresenta pão de alho da Domino´s Pizza

Compartilhar

Novidade no cardápio brasileiro da Domino’s Pizza, o Alho Roll ganha campanha estrelada por João Kléber. O apresentador promove um desafio entre casais e se passa em um restaurante cheio de câmeras escondidas. Em cada casal previamente selecionado, um dos dois sabe do desafio e usa um ponto eletrônico para seguir as instruções da piada. Para concorrer a seis meses de pizza de graça, o participante precisa cumprir três etapas junto ao companheiro desavisado. A ação, assinada pela Avellar, foi filmada antes da pandemia do coronavírus e estreia nesta segunda-feira, 15, nos meios digitais.

Cada porção está disponível a R$7,90 e traz quatro unidades do bolinho. Confira “Que Bafo!” aqui.

Ficha Técnica:

Agência: Avellar
Anunciante: Domino’s
CEO: Rapha Avellar
Direção de Criação: Carlo Till
Criação: Joao Soares, Marcelo Ramos
Atendimento: Ingrid
Mídia: Raphaella
Planejamento: Bianca
Insights Integrados: Diego
Produçao Executiva: Luiza Richer

Direção: Raphael Medeiros e Renato Tórtora
Produção:Luana Korossy
Assistente de Direção: Lucas Guimarães
Direção de Fotografia: Raphael Medeiros
Técnico de Som: Júlio Monteiro
Cenógrafo: Kauê Mazon  
Operador de Câmera: Victor Isasmendi
Assistente de Câmera: Zeh Gonçalves
Gaffer e Elétrica: Maguiune de Oliveira(Didi)
Assistentes de Elétrica: Antônio Amorim, Raimundo Dantas
Maquiagem: Natália Sexto
Edição: Hugo Freitas
Motion e composição: Pedro Araújo
Tags:

Deixe um Comentário