Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Joanna Monteiro, da FCB, no Ciclope Festival

Compartilhar

Depois de ganhar um Grand Prix e 16 Leões no Cannes Lions 2014 e ser eleita a mulher mais criativa do mundo pelo Business Insider, Joanna Monteiro, vice-presidente de Criação da FCB Brasil,­ vai fazer parte do Fresh Market no Ciclope Festival 2014, em novembro.

O Ciclope Festival é um evento internacional totalmente dedicado as ferramentas de publicidade e tem foco na arte de execução, em vez de ideias. A edição deste ano será realizada em 6 e 7 de novembro, em Berlim.

Durante o evento, Joanna irá participar do Fresh Market, uma atividade dentro do festival que reúne cineastas, empresas digitais, de música, produtores e criativos líderes no mundo. No Ciclope Festival, ela vai estar ao lado de um grupo de criativos e produtores internacionais, incluindo Carlos Bayala (Global Creative Officer Mother), Sarah Barclay (ECD JWT New York), Jayanta Jenkins, Global Creative Office TBWA/Chiat, Georges Bermann (EP of Partizan), Johannes Ahlund (EP of B-Reel), Ben Davies (Head of Broadcast of Droga5), entre outros.

Deixe um Comentário