J&J: “Carinho inspira”
Compartilhar

A Johnson & Johnson do Brasil lança mais um filme de TV, “Carinho Inspira”, com veiculação em rede nacional. Como continuação da campanha Carinho Inspira Carinho, os filmes mostram que o carinho está presente na vida das famílias brasileiras ao se prepararem para ver o Brasil no maior evento mundial de futebol.
Patrocinadora oficial e exclusiva da área de cuidados com a saúde para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™, a Johnson & Johnson quer inspirar os brasileiros valorizando a importância de atos de carinho na construção um mundo melhor.
Criado pela JWT, o filme será veiculado na TV, mídias online e redes sociais.
Ficha Técnica:
Título: Carinho Inspira
Cliente: J&J
Produto: Institucional
Chief Creative Officer: Ricardo John
Head of Art: Fabio Simões
Direção de Criação: Ricardo John e Erick Rosa
Criação: Ricardo John e Erick Rosa
Planejamento: Fernand Alphen e Patrice Lamiral
Atendimento: Ana Hernandes e Thiago Galdi
Mídia: Aline Moda e João Dabbur
Aprovação do Cliente: Duda Kertesz, Ricardo Wolff e Vitor Conde
Diretora de RTV: Marcia Lacaze
Produtora RTV: Valeria Andrighetti
Produtora de imagem: Vetor Zero
Direção: Fábio Hacker e Nando Cohen
Direção de fotografia: JR Junior
Produção executiva: Alberto Lopes e Sergio Salles
Montagem: Poliana Martins
Finalização: Equipe Vetor Zero
Atendimento: Roberta Reigado
Produtora de áudio: S de Samba