Escreva para pesquisar

DIGITAL

Jellyfish absorve Fluent no Brasil

Compartilhar

Jellyfish e Webedia, ambas investidas pelo fundo Fimalac, anunciam a realocação da Fluent, marca de brand services da Webedia, para a Jellyfish. Na nova companhia, que oferece serviços digitais diversos para ajudar marcas a atingirem a maturidade digital, a Fluent será integrada e absorvida enquanto a Jellyfish ganha um escritório no Rio de Janeiro aos mais de 47 que a operação tem no mundo. Também passa a ter no seu portfólio clientes como P&G, L’Oréal, Johnson & Johnson, Club Med, Amil e MSD Saúde Animal.

Como parte da transição, as equipes de Rafaela Lua, Gerhard Breda, Lucas Camacho e Luciana Lacerda passam a compor a equipe da Jellyfish. O diretor geral do Brasil, Thiago Leme, permanece na Webedia e passa, adicionalmente, a gerir a área de e-sports para a companhia.

“Essa mudança é um reflexo de um alinhamento de estratégias. A construção orgânica de relevância faz parte do mix de comunicação e da estratégia  digital de marca. Por isso, a operação integrada potencializa a proposta da Jellyfish de cobrir todos os pontos de contato com a audiência que possam provocar engajamento, seja em mídia paga ou ganha”, afirma David Reck, Country Head da Jellyfish no Brasil.

 

Tags:

Deixe um Comentário