Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Jeep cria experiência VIP para clientes cariocas

Compartilhar

8X7A6860

Nos dias 28 e 29, clientes Jeep e convidados poderão aproveitar uma experiência exclusiva criada pela marca no Rio de Janeiro. Localizada no bairro de Santa Teresa, a Casa Jeep será um espaço dedicado a integrar proprietários Jeep e novos compradores ao universo da montadora, sinônimo de aventura e ousadia.

Para atender seus clientes com exclusividade, além do Jeep Renegade (eleito o carro do ano de 2016 pela revista AutoEsporte) e toda a linha de importados Jeep (Wrangler, Cherokee e Grand Cherokee) também estará disponível para test-drive.

“O objetivo da Casa Jeep é aprofundar o relacionamento da marca com clientes e compradores em potencial. O que queremos passar com esse evento é que o cliente Jeep tem mais que um carro, ele tem uma experiência, uma fonte de momentos inesquecíveis” explicou João Batista Ciaco, head de brand marketing e communication da Fiat Chrysler Automobiles.

A Casa Jeep também oferecerá aos convidados um espaço luxuoso com música e gastronomia. São esperadas cerca de 200 pessoas por dia.

Deixe um Comentário