Escreva para pesquisar

MÍDIA

JCDecaux investe em mídia programática para o Rio de Janeiro

Compartilhar

A JCDecaux passa a oferecer novas opções qualificadas com mídia programática, com resultados mensuráveis, para impactar o público do Rio de Janeiro. Iniciado em ativos digitais na Barra da Tijuca, equipados com a tecnologia, a operação segue em rota de expansão pela cidade.

 

“O Out-of-Home Programático nos proporciona uma maneira dinâmica e atualizada de comprar mídia, com a entrega dos melhores ativos sempre focados na audiência desejada. Isso garante rentabilidade de investimento e assertividade das impressões. Estamos sempre em busca de resultados efetivos de negócios para nossos clientes”, explica João Binda, Diretor de Vendas da JCDecaux Brasil.

 

Cerca de 10 unidades de mobiliários urbanos operados pela JCDecaux estão disponíveis para campanhas otimizadas, com inteligência e flexibilidade, entre as principais vias da Barra da Tijuca, como a Av. das Américas e Av. Ayrton Senna.

Tags:

Deixe um Comentário