Escreva para pesquisar

MÍDIA

JCDecaux amplia oferta de relógios digitais em SP

Compartilhar

A JCDecaux vai instalar em São Paulo, até o início de fevereiro de 2023, mais 300 faces de relógios digitais incrementando a oferta de publicidade OOH. Os equipamentos contarão com o Data Solutions, ecossistema da JCDecaux que ajuda os anunciantes a planejar, engajar e mensurar campanhas.

A expansão representa 1/4 do portfólio da companhia, e equipamentos já estão sendo instalados nas Zonas Sul, Leste, Oeste e região central de São Paulo.

“A transformação digital do OOH permitiu um avanço na forma como marcas e os brasileiros se conectam. Isso reinventou o setor e nos deu relevância diante dos formatos tradicionais. Como líder mundial, a JCDecaux é referência nesse momento de grande transformação, com um trabalho intenso de digitalização de alta qualidade dos nossos ativos para oferecermos soluções que ampliem a assertividade e tragam melhor retorno dos investimentos de mídia dos nossos clientes”, explicou Ana Celia Biondi, diretora geral da JCDecaux Brasil.

 

 

Tags:

Deixe um Comentário