Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Jamute investe no mercado internacional

Compartilhar

A Jamute, produtora de som comandada por James Pinto, CEO/Founder e Audio Producer, anuncia a abertura de um escritório internacional, em Miami (EUA), e a contratação de novos profissionais para as áreas de Atendimento, Produção de Som e Coordenação, em São Paulo.

Como diretor de Atendimento Internacional, a produtora traz Alejandro Lepez, argentino, tendo sua última passagem por uma produtora de som da Dinamarca. Para á área de Novos Negócios e Atendimento, chega Kiki Eisenbraun, ex-Play it Again, onde trabalhou por 11 anos, chegando a ser sócia, e H.A.M.nyc. Já Cássia Garcia, ex-A Voz do Brasil, assume a gerência de tráfego. Para a parte técnica, a Jamute contratou o engenheiro de som Rafael Laurenti, ex-A9, Big Foot, Trio e Argila.

“Em 2017 eu investi todas as minhas fichas em uma estrutura que fosse compatível para grandes projetos, e esse investimento  retornou de forma positiva. Diante das demandas de agências de fora do Brasil, foi montada uma operação internacional em Miami, que será comandada por Alejandro Lepez, que tem experiência e habilidade com o mercado internacional”, explica James Pinto.

A Jamute iniciou suas operações em Curitiba, no ano de 1996. Desde 2014, o produtor musical expandiu os negócios para São Paulo, mantendo a base de operações curitibana.

Tags:

Deixe um Comentário