Escreva para pesquisar

DIGITAL

James Delivery na F.biz

Compartilhar

O James Delivery, aplicativo de entrega desenvolvido em Curitiba e adquirido integralmente em dezembro de 2018 pelo Grupo Pão de Açúcar, é a nova conta da F.biz. O principal desafio é a construção da marca em São Paulo e a expansão de estabelecimentos credenciados e usuários na cidade.

“Mesmo em um setor hiper competitivo, estamos crescendo de maneira exponencial nas cidades que atuamos, sempre com o foco na experiência e atendimento ao usuário. Nossa maior dificuldade é demonstrar de maneira clara os nossos diferenciais pelo nosso posicionamento de marca e é nesse quesito que a parceria com a F.biz é de extrema importância”, comenta Eduardo Petrelli, sócio fundador do James Delivery.

A marca quer chegar ao final deste ano atendendo todos os estados do país. No segundo semestre do ano passado, só na cidade de São Paulo, foram feitas cerca de 50 mil entregas por dia, envolvendo 200 mil profissionais e atendendo a 600 mil empresas, de acordo com o SEDERSP (Sindicato das Empresas de Distribuição de Entregas Rápidas do Estado de São Paulo).

Tags:

Deixe um Comentário