Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Jaguar I-Pace traz mitos e verdades sobre um carro 100% elétrico

Compartilhar

Nesta sexta-feira, 28, a Jaguar lançará a campanha digital “Seu mundo é elétrico. Você sabe.” do Jaguar I-PACE, o primeiro SUV 100% elétrico da marca e pioneiro na eletrificação no país. A campanha tem duração de um mês e meio, totalmente voltada para o meio digital, e tem como objetivo de desmistificar mitos e verdades sobre o veículo sustentável.

Em formato de pílulas, a comunicação vao apresentar as principais dúvidas dos brasileiros quanto a eletrificação, performance, design e emissão de poluentes. Ao todo, serão 24 vídeos e 5 formatos de Canvas (anúncio em tela cheia no Facebook para dispositivos móveis), além de um plano de mídia digital abrangente e interação com o público por meio de perguntas e respostas, na plataforma Instagram da Jaguar Brasil.

Em 2019, a Jaguar anunciou a chegada do I-PACE ao Brasil após a identificação da necessidade dos seus clientes e a demanda cada vez mais alta por eletrificação e sustentabilidade.

“É uma forma de sanarmos as questões mais comuns que os clientes têm, seja em relação ao carregamento e vida útil da bateria, seja uma simples lavagem e a capacidade de rodagem com a carga”, comenta Paulo Manzano, diretor de Marketing e Produto da Jaguar Land Rover.

Tags:

Deixe um Comentário

Next Up