Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Jader Rosseto assume como VP de Criação da Agência3

Compartilhar

O criativo Jader Rosseto é o novo VP Nacional de Criação da Agência3. O profissional, que deixou a sociedade na WoodycomRosseto, assume o cargo com o objetivo de auxiliar na expansão nacional da agência que quer fortalecer sua atuação em Brasília e, futuramente, ingressar no mercado paulista.

“Vou ajudar a solidificar a operação do Rio, o escritório em Brasília e, futuramente, a unidade que teremos em São Paulo. É uma agência que tem feito investimentos no mundo digital, que é uma coisa que tenho investido há cinco anos. Assim como eu, tem a visão de integrar de verdade todas as áreas”, aponta Rosseto. Ele acrescenta que há um plano de expansão nacional. “Eles tem contas do Governo que é algo em que me especializei. E vou trazer a expertise de setores da economia em que eles tem interesse em prospectar e que atendi nas grandes agências em que trabalhei no Brasil”, diz, citando entre elas DM9, Fischer e Euro RSCG.

Clóvis Speroni, presidente da agência, revela que, ter Rosseto em sua equipe, é um sonho antigo que agora está sendo concretizado. “Ele se encaixa no modelo de negócio que imaginamos. Tem experiência em áreas que a agência ainda não tem clientes, setores que são um velho sonho nosso de prospecção”, informa. Ele finaliza acrescentando que Luís Claudio Salvestroni continuará como diretor de criação da Agência3.

Do Meio & Mensagem.

Deixe um Comentário