Escreva para pesquisar

DESTAQUE

J.Walter Thompson lança programa global de estágio

Compartilhar

jump_start

Tendo em vista o número cada vez maior de ideias inovadoras que surgem fora do ambiente tradicional das agências, a J. Walter Thompson anunciou hoje um novo programa global de desenvolvimento de talentos chamado Jump/Start. O programa visa ajudar jovens pensadores criativos de qualquer formação a entrar para o mercado publicitário.

O objetivo do programa é derrubar fronteiras, atraindo e retendo alunos e recém-graduados de formações variadas e multidisciplinares. O Jump/Start abarca diversas disciplinas, entre as quais teatro, cinema, escrita criativa, tecnologia, design de produtos e inovação.

Os participantes terão a oportunidade de trabalhar num ambiente produtivo de agência, ao mesmo tempo que irão colaborar com equipes de profissionais experientes e premiados. Eles também terão a chance de desenvolver trabalhos ao vivo e aprimorar seus portfólios com projetos para clientes reais. Os alunos participantes receberão uma remuneração mensal durante os três meses de duração do estágio.

O programa terá início em Beirute, Dubai, Hong Kong, Londres, Melbourne, Nova York, São Paulo e Sydney. O programa será comandado por Britt Hayes, Diretor Global de Talentos, e pelo respectivo CCO de cada escritório participante.

Para mais informações ou inscrições acesse – https://jumpstart.jwt.com.

Deixe um Comentário