Escreva para pesquisar

ESTUDANTES

J.Walter Thompson dá bolsas de estudo

Compartilhar

A J.Walter Thompson convida as alunas de criação publicitária matriculadas em um curso de graduação ou em uma portfolio school de todo mundo a candidatarem-se para a Bolsa de Estudo Helen Lansdowne Resor (HLR) até o dia 31 de maio de 2015. O prêmio desse concurso consiste em cinco bolsas de estudo individuais no valor de 10 mil dólares.

Além disso, cada aluna beneficiária da bolsa de estudo terá a possibilidade de realizar estágio remunerado em um escritório da J. Walter Thompson em sua respectiva região, acompanhamento de um orientador da J.Walter Thompson e consideração prioritária para integrar a empresa após a conclusão do curso.

A Bolsa de Estudo HLR, que leva o nome de Helen Lansdowne Resor, a primeira redatora da J.Walter Thompson e do mundo, tem como objetivo apoiar jovens do sexo feminino do mundo inteiro que desejam entrar para o mercado da criação publicitária. O programa espera ajudá-las a superar um grande desafio do setor, em que as mulheres representam apenas 3% das lideranças de criação.

A bolsa de estudo é aberta para alunas aptas a participar e que estudem em uma das escolas selecionadas em todo mundo. Veja a lista de escolas selecionadas na página JWT.com. As solicitações devem ser encaminhadas para o email hlrscholarship@jwt.com até o dia 31 de maio de 2015 (domingo).

Deixe um Comentário