Ivete Sangalo é embaixadora de Koleston
Compartilhar
Ivete Sangalo estreia como a nova embaixadora de Koleston, marca da Wella pertencente à P&G. Com o conceito “Intensifique com Koleston”, a campanha entreia com um videoclipe da cantora para veiculação nos canais digitais da marca.
Nesta etapa também começam a ser veiculados anúncios da musa ainda mais intensa com a nuance 67, chocolate, de Koleston, que tornou o tom de seus cabelos muito mais intenso.
A campanha criada pela Grey, também contempla filme para TV (aberta e fechada), webfilmes, anúncios para revistas e ativação em redes sociais. Já a estratégia digital está por conta daWunderman. E a partir deste mês começa a estratégia promocional da marca, desenvolvida pela New Style.
FICHA TÉCNICA:
Agência: Grey Brasil
Cliente: Wella
Produto: Koleston
Título: Itensifique
Duração: 60”, 30”, 15”
Direção de criação: Mariangela Silvani, Sergio Fonseca
Criação: Mariangela Silvani, Sergio Fonseca, Paula Zebrak, Luis Ulrich
Atendimento: Claudia Menezes, Stephanie Paris
Planejamento: Raquel Messias, Felipe Rodrigues
Mídia: Davi Monteiro, Fernanda Massa, Marília Rosati
RTVC: Moema Porro, Fabíola Camilo, Ian Inglez
Produtora: Bossa Nova
Direção: CARLA M. + GABI BRITES
Produção executiva: Eduardo Tibiriça
Atendimento produtora: Priscila Miranda
Direção de fotografia: Flavio Zangrande
Pós-produção: Nove9
Finalização: Nove9
Montador: Fernando Avila
Finalizar: Flavio Gayjutz
Produtora de som: eNOISE
Produtor: Equipe eNOISE
Atendimento: Rodrigo Prado
Aprovação cliente: Leonardo Romero / Laura Vicentini / Camila Ribeiro