Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

ibrasil: nova agência com foco em cidadania

Compartilhar

Primeiro grupo focado em comunicação para a cidadania e comunicação pública de empresas privadas, a i.brasil chega ao mercado para atender a demanda de agências e anunciantes. Criada pelos sócios Mauro Motoryn (criador e presidente do MyFunCity, ex-CEO da 141 Soho Square) e Izael Sinem Jr. (ex-diretor de comunicação da Nestlé Brasil e ex-presidente da Publicis Brasil), a i.brasil é a única agência que dispõe de tecnologias próprias desenvolvidas de acordo com as necessidades dos clientes para que eles interajam com a sociedade em tempo real. Para isso, a agência utiliza todos os canais disponíveis, incluindo redes sociais, trade, pontos de venda ou SAC.

“A i.brasil tem uma nova abordagem baseada no entendimento do cidadão, seja ele cliente, funcionário, terceirizado ou fornecedor”, afirma Mauro Motoryn, CEO da i.brasil. Para isso, a agência aposta na convergência social e digital, possibilitando melhor entendimento do cidadão. Entre as ferramentas que o grupo desenvolveu para trabalhar esse foco está o MyFunCity, escolhido pela ONU como a melhor plataforma de cidadania no meio digital.

“Somos uma agência multisserviço, trazendo, também, a gestão e disseminação de conceitos, necessidades e conteúdos que tenham como foco o cidadão e sua interação com marcas, serviços e produtos”, finaliza Izael Sinem Jr., CEO da i.brasil.

Para planejar, criar e desenvolver os projetos digitais, a i.brasil possui a Taxi, que tem experiência em todas as plataformas digitais, sejam elas mobile, web, games, ou live interaction. Além disso, realiza também o monitoramento quantitativo e qualitativo das redes sociais em tempo real.

Já a ON & OFF NETWORK entra com a expertise da mídia online com métricas de offline: alcance, frequência e GRP no target. A empresa possui a primeira plataforma de mídia digital com impacto de mídia de massa do mundo.

A FitYou (especializada em promoção, eventos e castings) e a i.brasil Sales (focada em vendas por conversão) completam o time.

Deixe um Comentário