Escreva para pesquisar

MÍDIA

IVC promove debate sobre tendências de mídia e audiência

Compartilhar

Reunir alguns dos principais experts em mídia e audiência do Brasil para debater as mais importantes tendências do segmento, na manhã do próximo dia 12, em São Paulo. Esta é a proposta do “Update-se”, evento organizado pelo Instituto Verificador de Circulação (IVC), que tem como objetivo apresentar uma visão de cenário para o setor nos próximos anos.

Representantes dos principais players da indústria têm presença confirmada, incluindo Alessandro Fonseca, Senior Territory Manager da Adobe, Alex Banks, Managing Director da comScore Brasil, Janette Shigenawa, Online Business Director do IBOPE, Roberto Eckersdorff, CEO da Aunica, e Youssef Mourad, CEO da Digital Pages. O presidente executivo do IVC, Pedro Martins Silva, também será um dos debatedores.

Os temas mais relevantes e com maior impacto nesta área estarão no centro das atenções. A pauta engloba assuntos como cobertura e freqüência de mídia e compra de inventário ou audiência qualificada e visualizada. A consolidação de audiência multiplataforma também estará em discussão, abrangendo a combinação de diferentes métricas e o valor da marca em diferentes meios. A pauta do dia contempla ainda o Big Data, uma das vertentes que despontam mais fortemente. Os especialistas abordarão seus impactos nas análises de planejamento e gestão de mídia.

As inscrições para o “Update-se” são gratuitas e podem ser realizadas por meio da página exclusiva para a iniciativa: www.ivcbrasil.org.br/updatese. As vagas são limitadas.

Deixe um Comentário