Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Itaú lança filme sobre sorteio das chaves da Copa

Compartilhar

O Itaú, banco oficial da Seleção Brasileira de Futebol e da Copa do Mundo da FIFA 2014, está veiculando o filme “Sorteio de Chaves”, que reproduz de forma realista o evento oficial da FIFA em uma megaprodução que envolveu 500 figurantes e mais de 100 profissionais de propaganda. A criação é da Africa.

O enredo mostra a hora em que pessoas de vários países, em frente à TV ou ao computador, acompanham o destino das “bolinhas” na esperança de que a de seu país não caia no grupo do Brasil. A produção conta com dois finais que mostram a reação de diferentes nacionalidades ao fato de estarem no mesmo grupo que o Brasil. A campanha conta também com ações na internet e mídia impressa.

Ficha Técnica:

Título: Sorteio das chaves

Duração: 1×60” / 1×30”

Anunciante: Banco Itaú

Produto: Institucional

Agência: AFRICA SÃO PAULO PUBLICIDADE LTDA

Redator: Ricardo Chester

Diretor de arte: Jeferson Rocha

Diretores de Criação: Sergio Gordilho / Ricardo Chester / Jeferson Rocha / Augusto Moya

Diretor Geral de Criação: Sergio Gordilho

Produção/agência: Rodrigo Ferrari/ Alessandra Pais

Atendimento: Celina Esteves, Rodolfo Campitelli, Heloisa Pupim e Bruno Barella

Mídia: Luiz Fernando Vieira, Francisco Custódio, Paulo Ilha e Pedro Eustachio

Planejamento: Ana Paula Cortat, Marina Pires e Gabriel Caramelo

Produtora do Filmes:O2 Filmes

Direção: Paulo Caruso

Direção de fotografia: César Charlone

Direção de arte: Marcos Carvalheiro

Atendimento Produtora: Rejane Bicca/Rose Bichara

Montagem: Fernanda Bernardino e Fernando Stutz

Pós Produção/Finalização: O2 Filmes

Produtora/som: Voicez Produções Sonoras

Produção de som: Equipe Voicez

Atendimento: Tina Carlos

Aprovação/cliente: Fernando Chacon, Andrea Pinotti, Eduardo Tracanella, Juliana Cury e Cinthia Kato

Deixe um Comentário