Itaú lança filme sobre sorteio das chaves da Copa
Compartilhar
O Itaú, banco oficial da Seleção Brasileira de Futebol e da Copa do Mundo da FIFA 2014, está veiculando o filme “Sorteio de Chaves”, que reproduz de forma realista o evento oficial da FIFA em uma megaprodução que envolveu 500 figurantes e mais de 100 profissionais de propaganda. A criação é da Africa.
O enredo mostra a hora em que pessoas de vários países, em frente à TV ou ao computador, acompanham o destino das “bolinhas” na esperança de que a de seu país não caia no grupo do Brasil. A produção conta com dois finais que mostram a reação de diferentes nacionalidades ao fato de estarem no mesmo grupo que o Brasil. A campanha conta também com ações na internet e mídia impressa.
Ficha Técnica:
Título: Sorteio das chaves
Duração: 1×60” / 1×30”
Anunciante: Banco Itaú
Produto: Institucional
Agência: AFRICA SÃO PAULO PUBLICIDADE LTDA
Redator: Ricardo Chester
Diretor de arte: Jeferson Rocha
Diretores de Criação: Sergio Gordilho / Ricardo Chester / Jeferson Rocha / Augusto Moya
Diretor Geral de Criação: Sergio Gordilho
Produção/agência: Rodrigo Ferrari/ Alessandra Pais
Atendimento: Celina Esteves, Rodolfo Campitelli, Heloisa Pupim e Bruno Barella
Mídia: Luiz Fernando Vieira, Francisco Custódio, Paulo Ilha e Pedro Eustachio
Planejamento: Ana Paula Cortat, Marina Pires e Gabriel Caramelo
Produtora do Filmes:O2 Filmes
Direção: Paulo Caruso
Direção de fotografia: César Charlone
Direção de arte: Marcos Carvalheiro
Atendimento Produtora: Rejane Bicca/Rose Bichara
Montagem: Fernanda Bernardino e Fernando Stutz
Pós Produção/Finalização: O2 Filmes
Produtora/som: Voicez Produções Sonoras
Produção de som: Equipe Voicez
Atendimento: Tina Carlos
Aprovação/cliente: Fernando Chacon, Andrea Pinotti, Eduardo Tracanella, Juliana Cury e Cinthia Kato