Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Itaú foca na privacidade de dados

Compartilhar

O Itaú Unibanco veicula nova campanha e, dessa vez, não divulga produtos ou serviços financeiros do banco. O tema é privacidade de dados motrando a importância de todos estarem atentos às informações que são compartilhadas e com quem.

Assinados pela Africa, os filmes para a TV e as peças para as plataformas digitais, retratam situações do dia a dia, como dividir informações pessoais como CPF, RG e informações de cartões de crédito de forma instintiva, e mostrar as consequências que podem acontecer quando os dados ficam expostos. Apesar de contar com situações descontraídas, os filmes reforçam a seriedade do cuidado com o compartilhamento dos dados. A produção é da O2 Filmes e da Tesis.

FICHA TÉCNICA 

Título: Autógrafo e Informação

Agência: Africa

Anunciante: Itaú

Produto: Institucional

CCO: Sergio Gordilho

Diretor Executivo de Criação: Alexandre Peralta

Head of Art: Douglas Reis

Criação: Alexandre Peralta

Atendimento: Renato Broggin / Maria Eduarda Navarro / Juliana Macedo / Jéssica Bodelace.

Mídia: Rodrigo Famelli / Heloísa Lima / José Ferreira / Riva Almeida / Sheila Uyeda / Jéssica Santos / Barbara Castro / Chryslaine Oliveira / Marcus Pereira

Planejamento: Aldo Pini / Eduardo Cabral

Produção Agência: Rodrigo Ferrari / Mariana Hermeto / Priscila Moscovich

 Produtora/Imagem: O2 Filmes

Diretor: Fernando Meirelles

Produtor Executivo: Rafael Fortes / Gustavo Nogueira

Direção De Fotografia: Cristiano Conceição

Atendimento: Rejane Bicca / Chica Mauger / Ana Mendes

Coordenador de Pós-Produção: Felipe Andriolo

Pós-Produção: O2 Filmes

Montador: André Dib

Produtora/som: Tesis

Produção: Silvio Piesco

Atendimento/som: Érica De Seta / Mavi Capelasso / Leticia Brito

Finalização: Edilson Martins / Lucas Weingaertner

 

Aprovação/cliente: Eduardo Tracanella / Renata Brasil / Felipe Nogueira / Isabela Santacreu

Tags:

Deixe um Comentário