Itaú colore de laranja o Miami Open
Compartilhar
O Miami Open, que acontece até o dia 31 de março, na Flórida (EUA), está todo laranja, cor do patrocinador master Itaú Unibanco. Pela primeira vez, o Masters 1000, um dos principais eventos do tênis e considerado o mais glamoroso circuito da ATP, será realizado no Hard Rock Stadium, casa do Miami Dolphins e palco do Super Bowl 2020.
O estádio foi totalmente adaptado para receber os tenistas com a construção de quadras fixas no exterior e da quadra principal, temporária, no interior do estádio. A nova estrutura, com upgrade de serviços e maior espaço físico e de estacionamento para os convidados, além de ativações e ações exclusivas e digitais protagonizadas pelo banco brasileiro. Até o já tradicional autógrafo do vencedor na câmera em quadra será laranja.
Entre as diversas atrações, ingressos para as finais feminina e masculina serão distribuídos diariamente entre os espectadores que publicarem imagens nas redes sociais das ativações do Itaú, com a hashtag #itautakemetothefinals. Fotos selecionadas serão exibidas em um telão, e as melhores ganharão ingressos para os jogos mais disputados da competição.