Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Itaú apresenta soluções digitais para empresas em campanha

Compartilhar

O Itaú estreia campanha criada pela DM9DDB apresentando os benefícios das soluções digitais do banco para os clientes empresas.

Com o mote “corte os cliques da sua empresa”, a campanha tem veiculação nacional que inclui comercial para TV aberta e fechada, mídia online e anúncios para revistas, jornais e rádio. As peças mostram soluções digitais inteligentes que agregam mais agilidade para a gestão financeira do empresário, como a contratação de capital de giro na hora, emissão de boletos em poucos cliques e gestão da venda com cartões.

Ficha Técnica:

Agência: DM9DDB

Cliente: ITAÚ UNIBANCO S/A

Produto: ITAÚ EMPRESAS

Título: Digitando

Criação: Marco Versolato, Leo Macias e Zico Farina

RTVC: Fabiano Beraldo, Juliana Brasileiro Henriques e Ana Lucia Marques

Atendimento: Marcelo Passos, Suzana Poli, Marcelo Trivilato e Mariana Carvalho

Mídia: Adrian Ferguson, Patricia Blanco, Beatriz Louzão e Camila Mercadante

Planejamento: Laura Chiavone, Lilian Galarraga e Thais Sumida

Digital Interactive: Igor Puga, Eduardo Martin e Leonardo Santos

Produtora Imagem: Delicatessen Filmes

Diretor: Gustavo Leme

Produtores Executivos: Renata Dumont

Direção de Fotografia: Rhebling Jr

Montagem e pós produção: Equipe Delicatessen Filmes

Finalização: Pix Post e Delicatessen Filmes

Produtora Som: Jamute

Locutor: Mauro de Almeida

Produção Gráfica: Clariana Costa e Nereu Marinho

Fotógrafo: Ricardo Barcellos

Ilustração: BIG Estúdios

Artbuyer: Clariana Regiani da Costa e Alessandra Salles

Tratamento de Imagens e less: 24\7id

Aprovação Cliente: Fernando Chacon, Fernando Amaral, Adelaide Simões, Adriana Cocco e Lucilene Suzin

Artigo anterior

Deixe um Comentário