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Itaipava lança copo “inderramável” para o Carnaval

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No empurra-empurra dos blocos, derrubar o copo é quase uma tradição – mas a Itaipava quer mudar essa história. Para o Carnaval 2025, a marca lança o copo térmico e “inderramável” Gole Gole, uma inovação que promete garantir cada gole sem desperdício.

Criado pela WMcCann, o copo foi desenvolvido com tecnologia de giroscópio estabilizador 360°, inspirado nos sistemas de gimbal cinematográfico. O mecanismo mantém a cerveja nivelada, mesmo com a movimentação intensa, garantindo que a bebida fique na temperatura ideal durante toda a festa. Assista ao filme aqui.

Diego Santelices, head de comunicação e mídia do Grupo Petrópolis, explica que o Gole Gole foi criado para oferecer praticidade e segurança aos foliões que têm sede e não querem desperdiçar sua Itaipava. A ideia foi unir tecnologia, diversão e refrescância para elevar a experiência do público no Carnaval.

Produzido por meio de impressão 3D, o copo conta com textura especial para aderência, pegada ergonômica e um sistema de anéis concêntricos na base, que absorvem os impactos dos movimentos bruscos.

O Gole Gole fez sua estreia no Olinda Beer, um dos principais eventos pré-carnavalescos do país, onde influenciadores demonstraram sua funcionalidade ao vivo. Agora, a ativação segue para Salvador, levando a experiência a blocos e camarotes, com desdobramentos em redes sociais e estratégias digitais.

Ficha Técnica:

 

Agência: WMcCann

Cliente: Grupo Petrópolis

Produto: Itaipava

Nome da campanha: A Sede De Folia do Brasileiro pede. Itaipava.

Nome do filme: Copo Gole Gole

Time do Cliente: Giulia Faria, Diego Santelices, Marina Madureira, Camila Felippe, Tomas Lombardi, Flavia Nardelli, Priscila da Fonseca, Stephanie da Silva, Gustavo De Carvalho, Thais Miranda e Douglas da Silva

Chairman: Hugo Rodrigues

CEO: Renata Bokel

COO: Carol Escorel

CCO: Dani Ribeiro

Direção de Criação: Alessandra Pereira

Diretores de Criação Associados: Marconi Filho e Vinícius Oliveira

Redação: Marconi Filho e Sofia Py

Direção de Arte: Vinícius Oliveira, Paulo Rodrigues, Pedro Batista

CSO: Agatha Kim
Planejamento: Maurilio Filho, Pedro Hypolito e Alícia Esteves

Diretora-Executiva de Conteúdo: Larissa Magrisso
Diretora de Conteúdo: Raisa Sutecas

Conteúdo: Irys Roque, Pedro Guerra, Ludmilla Lima e Anne Santos

Influenciadores: Kainã Faria, Caio Vaz, Julia Albuquerque e Victor Ogata.

Diretor(a) de Negócios: Fernanda Duca

Atendimento: Marcia Fernandes, Mayara Nascimento, Henrique Tavares, Rhayna Lebrão, Marina Aguiar e Caroline Messias

VP de Mídia: Andreia Abud
Diretora de Mídia: Anita Barcellos

Mídia: Mariana Campos, Beatriz Toledo, Angela Pires, Carolina Perez, Guilherme Pavani e Sabrina Oliveira

Head de Dados: Vinícius Hamburgo

BI: Leticia Calumby

Head de Produção: Camila Naito

Produção Integrada: Dani Toda, Tamires Jesus, Isabela Pontes e Fernanda Pinheiro

Produtor Gráfico: Nereu Marinho

Finalização / Retoque: Equipe Craft

Projetos: Carolina do Amaral, Luara Fernandes e Walter Marcelino
Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo
Produtora copo: JNTO

Produtora de imagem: SIGNO FILMES
Direção: Thomas Webber
1 Assistente de Direção: Victor Xavier Souza
2 assistente de direcão: Felipe Augusto Ribeiro
Atendimento: Rafaela Victor
Dop primeira unidade: Nico Matteis
Dop segunda unidade: Marcos Vinicius Oliveira Lima
Diretora de Arte: Morgana Addor
Produtor Executivo: Nico Matteis
Diretor de Produção: Daniel Oliver
Produtora: Sheila Da Silva
Coordenação de Produção: Michele  Labiapari
Pós-Produtora: Plural
Montadora: Ana Vedovato
Color Grading: Acauan Pastore

Produtora de Som: COMANDO S ÁUDIO
Diretor Musical: Serginho Rezende
Produção de Música: Tiago Occilupo
Finalização: Equipe Comando S
Atendimento: Elis Pedroso/ Andrea Barreto

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